28 DEZ 2020
Comunicado
A Sala Mineira do Empreendedor, juntamente do Facilita Doc, vêm comunicar que devido o recesso e fechamento da Câmara Municipal, ambos estarão com seus atendimentos suspensos até a próxima segunda-feira, 04 de janeiro. Ressaltamos que no dia 04/01, você que é microempreendedor deve fazer a “Declaração Anual do Simples Nacional”, caso tenha alguma dúvida basta procurar a Sala Mineira. Sobre os contemplados da Lei Aldir Blanc, os repasses começaram a ser feitos, quem ainda NÃO RECEBEU é devido divergência em número de conta e nome do titular, favor procurar presencialmente com URGÊNCIA o setor de tesouraria da Prefeitura. Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021