28 DEZ 2020
Auxílio da Aldir Blanc começa a ser depositado para os contemplados
A Prefeitura Municipal de Cássia deu início no repasse aos contemplados pela lei Aldir Blanc (Lei Federal n°14.017/2020). Para a cidade, o governo federal liberou o total de R$152.000,00 reais que serão depositados até quarta-feira, 30 de dezembro, uma injetada na economia do nosso município. A Secretaria de Esporte, Turismo, Cultura, Lazer e Patrimônio Histórico, juntamente dos setores jurídico, financeiro e da Comissão Permanente que analisou e aprovou as propostas, não mediram esforços para legalizar e trazer o recurso para nossa cidade. A Prefeitura e a Secretaria agradecem aos participantes que enviaram suas propostas.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021