15 DEZ 2020
Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS - de Cássia. O Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas competências e atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal n°1480 de 04 de novembro de 2011, tem a honra de convidar a população para participar da 9° (nona) reunião ordinária do CMAS no ano de 2020. Pautas: • Apresentação e Explicação para Aprovação do Demonstrativo Estadual de 2017, 2018 e 2019. • Transferência de recursos para as entidades e Apresentação das despesas referentes as ações de enfrentamento ao Covid 19. • Apresentação e Explicação para Aprovação do Demonstrativo Federal de Execução Físico Financeiro de 2019. • Inscrição do Instituto Caminho Certo (ICC) no CMAS e entrega dos documentos para a gestão inscrevê-lo no CNEAS. • Apresentação dos extratos bancários com receitas e despesas referentes ao segundo semestre de 2020. • Apresentação de relatório das atividades realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social no ano de 2020. Atenção, para a participação é obrigatório o uso de máscaras e o distanciamento social entre todos participantes. Local: Salão Nobre da Casa da Cultura. Data: 17/12/2020. Horário: 09 horas.
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021