12 AGO 2020
Reunião discute etapa do Pró Mananciais

Na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, houve mais uma reunião mensal de integrantes do Colmeia (Coletivo Local de Meio Ambiente), para discutir as etapas do “Pró Mananciais”, programa que está sendo desenvolvido em Cássia pela Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), em parceria com a Prefeitura e a Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais). O trabalho está bastante adiantado no Córrego do Onça, principal manancial de abastecimento de água na cidade. Cássia foi uma das 19 cidades contempladas, no ano passado, pela FEAM (Fundação Estadual de Meio Ambiente) com o Pró Manancial, que mobiliza a comunidade e parceiros estratégicos no engajamento para proteger e conservar mananciais utilizados pela Copasa para abastecimento público.
Participaram da reunião a secretária de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luiza Parreira Izidoro; o encarregado de Estradas Rurais, Jaime Rufino de Melo Neto; os extensionistas da Emater-MG em Cássia Francielle Augusta Carvalho Andrade e Everaldo Borges Costa e o representante da Copasa, Ewerton Aprile Pires.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024