26 JUN 2020
Prefeitura entrega mais quatro obras nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho, a Prefeitura fez a entrega de mais quatro obras na cidade de Cássia. Ontem, quinta-feira,foram entregues duas obras: a Creche Municipal Maria das Graças Souza e a reinauguração da quadra da Escola João Carlos Salgado.
As solenidades respeitaram os protocolos proferidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e demais secretarias de saúde das esféras nacional, estadual e municipal, prezando pelo distanciamento entre pessoas, uso de álcool em gel e máscaras.
A primeira obra entregue foi o Centro Odontológico Septimio Salerno, construção ao lado da Farmácia Básica. O quarteto do Centro Musical Heitor Combat abriu a solenidade com o Hino de Cássia, a Valsa de Santa Rita. Depois passaram a ser feitos os discursos. O primeiro a falar foi o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes/Kito Arantes; depois o presidente da Câmara, vereador Luiz Adriano Souza Machado; o coordenador do Centro, Dr Gustavo Peixoto e Eneida Salerno falou em nome da família de Dr Septímio, homenageado com o nome do local. Houve o descerramento da placa inaugural.
A segunda obra inaugurada fica logo em frente: o PSF Rural Marco Aurélio Almeida Arantes. Igualmente o quarteto do Centro Musical Heitor Combat abriu a solenidade executando o Hino de Cássia. Discursaram o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes/Kito Arantes e o presidente da Câmara, vereador Luiz Adriano de Souza Machado. Depois houve o descerramento da placa inaugural.
A terceira obra inaugurada nesta sexta foi a Academia de Saúde José Castriota, no bairro Mundo Novo. O quarteto executou o Hino de Cássia e depois fizeram os seus discursos o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes/Kito Arantes; o presidente da Câmara, Luiz Adriano de Souza Machado; o educador físico da Academia, Bruno Batista Rosa, e, em nome da família do homenageado, Amilcar Barci Castriota/Kika.
A quarta inauguração do dia foi o Pátio Municipal Adalvo Antônio da Silva, que fica na parte externa superior à sede na Rua Argentina, bairro Jardim Alvorada. O quarteto da Escola de Música apresentou o Hino de Cássia e discursaram o prefeito Marco Leandro Almeida Filho/Kito Arantes; o presidente da Câmara, vereador Luiz Adriano de Souza Machado, e o neto do homenageado, Marciel, falou em nome da família. Houve o descerramento da placa de inauguração.