25 JUN 2020
Prefeitura entrega duas obras

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, houve duas cerimônias de entrega de importantes obras realizadas pela Prefeitura. Ambas as solenidades seguiram o protocolo de saúde vigente para a pandemia, como o uso de máscaras , álcool em gel e distanciamento social.
A primeira inauguração foi do Centro Municipal de Educação Infantil “Maria das Graças Souza”, na Praça de Esportes, em homenagem à professora já falecida e moradora do bairro São Gabriel por muitos anos. Abrilhantou o evento o quarteto do Centro Musical Heitor Combat, que abriu a solenidade executando a Valsa de Santa Rita, o Hino de Cássia. Discursaram a secretária municipal de Educação, Kelly Morais; o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes; o presidente da Câmara de Cássia, Luiz Adriano Souza Machado e Eliane Souza, irmã da homenageada, que falou em nome dos familiares da homenageada.
A segunda obra foi a reinauguração da Quadra da Escola Municipal João Carlos Salgado. Que contou mais uma vez com apresentação do quarteto do Centro Musical Heitor Combat. Discursaram a secretária de Educação, Kelly Morais; a atual diretora Nelsimar Pedroso; o prefeito Marco Leandro Almeida Arantes/Kito Arantes e o presidente da Câmara Luiz Adriano Souza Machado.
Em ambas houve o descerramento das placas inaugurais.