22 JUN 2020
Cerimônia de inauguração do Fórum Dr Francisco de Barros

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, a cerimônia de inauguração do novo prédio do Fórum Dr Francisco de Barros, localizado no bairro Bela Vista. Devido a pandemia, as normas sanitárias foram cumpridas rigorosamente.
Participaram da cerimônia, dentre outras autoridades, o presidente do TJMG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais), Desembargador Nelson Missias de Morais; a terceira vice-presidente, Mariângela Meyer Pires Faleiros; o diretor do Foro, Roberto Carlos de Menezes; o juiz da primeira Vara, Armando Fernandes Filho; promotor de Justiça, Rafael Kallil Tanuns; a Defensora Pública, Ariadne Fernanda Faria Sousa Ramos; o Delegado da Polícia Civil, Henrique Cesar Faleiros; o Capitão Claudio Torres de Assis, Capitão da Cia PM de Cássia; o prefeito de Cássia, Marco Leandro Almeida Arantes; a prefeita de Delfinópolis, Sueli Ferreira Lemos; o presidente da Câmara de Cássia, Luiz Adriano de Sousa Machado.
Além da inauguração do Fórum a solenidades marcou a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).