04 JUN 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DARÁ CONTINUIDADE NO PROJETO DE ARBORIZAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE
A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente, em parceria com o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente – CODEMA, visando melhorar a arborização da nossa cidade, e em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, realizará mais um grande plantio de mudas amanhã, sexta-feira ,  05/06, às 8h30 nas calçadas da Av. Amazonas, no Bairro São Gabriel.
Gostaríamos de agradecer a Sra Maria do Carmo Campos e o Sr. Manoel Tadeu Gonçalves Junior que realizaram a doação de 50 mudas, sendo 23 unidades destinadas as calçadas da Av. Amazonas. Foi uma bela atitude e grande contribuição ao meio ambiente. Realizaremos também um momento de educação ambiental , conscientizando a população sobre a importância do plantio de árvores e orientando sobre mudas adequadas para o perímetro urbano.
Convidamos toda população para nos ajudar nesse importante projeto de arborização!