02 JUN 2020
1º Torneio de Fifa tem pontapé inicial

Na manhã de ontem, dia 01 de junho, a bola rolou pelo 1º Torneio de Games FIFA 20. Organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo , Lazer e Patrimônio Histórico o campeonato conta com todo apoio técnico da Secretaria de Saúde , seguindo as normas orientadas , como uso de máscaras, esterilização do equipamento utilizado , distanciamento e com a presença apenas dos jogadores no ambiente, além da comissão organizadora.
E assim como nos campos e quadras da vida, os jogos virtuais também não perderam em emoção , sendo que os placares ficaram da seguinte forma:

Henrique x Samuel (Vitória de Henrique por desistência do competidor Samuel)
Flávio 5 x 2 Murilo
Pedro 5 x 3 Guilherminho
Bolacha 6 x 3 Luiz Eduardo

O campeonato seguirá rolando até o dia 06 de junho, acompanhe em nossas redes sociais os próximos jogos e as definições do torneio.