29 MAI 2020
#EDUCAÇÃO - Aulas Remotas

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação informa que as aulas on-line já começaram. Os professores gravam vídeos para os alunos com aulas explicativas, destinam atividades através de grupos de Whatsapp e os alunos por sua vez enviam vídeos aos professores para posteriores avaliações.
As escolas municipais já usam apostila da editora Positivo “Aprende Brasil” onde a mesma como forma de ajudar no aprendizado dos alunos lançou o sistema “Aprende Brasil em Casa”, os vídeos estão disponíveis em seu canal na plataforma Youtube contendo todas as séries, dos anos iniciais ao ensino médio.
Os responsáveis que tiverem dificuldades quanto as disciplinas basta procurar no Youtube o canal “Sistema Aprende Brasil” através do link: