20 MAI 2020
Conselho Municipal de Esporte se reúne para debater iniciativas para 2020

Na manhã desta terça-feira, 19 de maio, houve uma reunião na Casa da Cultura, localizada na Rua Aviadores Azevedo Borges, nº 121, Centro, entre membros do Conselho Municipal de Esporte, o Secretário responsável pela pasta, Clóvis Cardoso Corrêa, o Consultor Técnico Platinny Dias de Paiva, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Adriano de Souza Machado (Priminho) e o engenheiro da Prefeitura, Pedro Lopes.
No encontro foram debatidos os danos causados pela pandemia da Covid-19 em nossa cidade, no setor esportivo, em especial refletindo no cancelamento de uma série de atividades que envolvem modalidades como futsal, ciclismo, atletismo, hipismo, dentre outros, impactando também na captação de recursos do ICMS Esportivo.
Uma das resoluções da reunião foi em relação à preservação e reforma de nossa própria infraestrutura esportiva. Foi citada a adequação do Ginásio Esportivo Municipal , que passa por uma série de adaptações e melhorias para gerar o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e proporcionar mais segurança e conforto para a nossa população, além de transformar o espaço em uma arena multiuso.
A Secretaria de Esportes também informou que haverá novidades e torneios on-line que logo mais serão divulgados.
Agradecemos a compreensão de todos nesse momento!