18 MAI 2020
Comunicado Coronavírus - Decreto n° 059/2020 e dia da cidade
A Administração Municipal informa que no dia 23 maio do corrente ano, todo o comércio do Município de Cássia estará fechado, exceto os essenciais, conforme o Decreto n° 059/2020.

Informa também que o Santuário de Santa Rita de Cássia e demais igrejas e capelas do município estarão fechados para visitações de cassienses e de pessoas de outras localidades. A entrada de visitantes está proibida pelo Decreto n° 062/2020 e Recomendação do Ministério Público, nos dias 20, 21, 22, 23 e 24.

Pedimos a compreensão de todos e orientamos os devotos de Santa Rita que realizem suas preces em casa e acompanhe as celebrações pelos meios virtuais, nos quais toda programação religiosa será transmitida pela página do Facebook “Santuário de Cássia/MG” e “DTTV Cássia”.

Tais medidas visam a não propagação do Coronavírus (Covid-19) em nosso Município.