15 MAI 2020
Empresa realiza apresentação na Câmara dos Vereadores de Cássia

A convite da Prefeitura Municipal , foi realizada na manhã de hoje, 15 de maio (sexta-feira), na Câmara dos Vereadores de Cássia, uma apresentação com a finalidade de demonstrar aos vereadores da cidade os benefícios da iluminação pública com a tecnologia LED (Light Emitting Diode).
A apresentação foi realizada pela empresa Dutra Energia através de sua representante Donata Braghini , que após sua fala abriu a palavra aos vereadores para esclarecimentos.
Entre os pontos positivos da tecnologia e que foram levantados na apresentação, se destacam:

- Economia : O LED tem consumo energético até 70% inferior às tradicionais lâmpadas.
- Maior Eficiência: É mais eficiente, por isso há um gasto menor na energia pra iluminar uma área mais ampla.
- Menor Manutenção : O LED para iluminação pública tem vida útil de até 100.000 horas contra, no máximo, 15.000 horas das lâmpadas de vapor de sódio.
- Maior Segurança : Além de ser mais eficiente e mais agradável, por apresentar uma melhor iluminação ajuda a diminuir ocorrências de crimes e acidentes de trânsito na cidade.