31 MAR 2020
Comunicado - Vacinação contra a gripe

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que o Pit Stop ocorreu somente até às 14 horas de hoje, 31 de março, devido ao término das vacinas. O Estado envia ao município um lote semanal e a prioridade é vacinar, idosos acima dos 60 anos, crianças abaixo dos 6 anos, gestantes, puérperas e profissionais da saúde.
Caso algum idoso morador da zona rural que esteja acima dos 60 anos, venha a cidade , será vacinado com um lote reserva, tendo em vista o deslocamento dessas pessoas.
Se você se enquadra no perfil descrito acima e ainda não vacinou, a orientação é ligar na prefeitura (3541-5700), que seus dados serão anotados e assim que a situação do estoque normalizar, os profissionais de saúde irão entrar em contato e vacinação será realizada.