30 MAR 2020
Comitê se reúne e debate ações no município

Aconteceu na sede da Prefeitura, na manhã dessa segunda-feira, 30 de março, uma reunião que contou com a participação de todo Comitê de Combate ao Coronavírus (Covid-19) no município.
A reunião tratou das medidas que já estão sendo tomadas e seus respectivos resultados, foi debatido também o novo Decreto Municipal nº 032/2020 e a possibilidade de realizar alterações, de acordo com a realidade, demandas e os novos cenários que surgirem.
Ressaltamos também a presença de representantes do Instituto São Vicente de Paulo, Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Cássia (Acic) o presidente da Câmara e o Prefeito , Kito Arantes.