11 FEV 2020
Engenheiras fazem palestra no Rotary sobre Coleta Seletiva
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na noite de última segunda-feira, 10 de fevereiro, às 20h, a Secretária de Obras e Infraestrutura Luiza Parreira Izidoro e a engenheira ambiental Gabriela Cáris estiveram na sede do Rotary Club de Cássia ministrando uma palestra sobre a importância da Coleta Seletiva em Cássia.
Participaram do evento, os rotarianos, Rotaractianos , Interactianos, Damas da Casa da Amizade e convidados. Ao final da palestra, as engenheiras responderam a várias dúvidas e questionamentos e solicitaram apoio para a implementação da nova coleta seletiva na cidade, que antes era somente às quartas-feiras e passou para as terças e quintas-feiras.
A palestra faz parte do projeto “Limpa Tudo Cássia”, que está sendo executado pelo Rotary Club de Cássia e visa apoiar a coleta seletiva e implementar outras ações socioambientais no município. Ao final, as duas palestrantes foram agraciadas com certificados.