10 FEV 2020
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

No último domingo, dia 9 de fevereiro, o programa de auditório da Cultura FM, Domingo Alegre, foi promovido no estúdio da rádio, devido à reforma que acontece no prédio. O programa que mantém viva nossa cultura é transmitido uma vez ao mês, promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, Secretaria de Gabinete, Comunicação e Patrimônio Histórico, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e da Cultura FM 88.5. Apresentaram-se trio Raízes da Prata (Pratápolis), cantores Juliano e o Cowboy Iris Jhony..
O programa foi apresentado pelo locutor Antônio de Souza e técnicas de som de Denner Machado. A direção da rádio agradece aos cantores e ressalta que o programa está aberto para participações de todos.