10 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na última sexta-feira, 07 de fevereiro, na sede do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) encerraram-se os cursos de produção artesanal de alimentos em (Panificação) e polpa de frutas congeladas. A Professora Lorraine Soares ministrou ambos os cursos, que tiveram lotação máxima de alunos, que puderam aprender na teoria e na prática todas as técnicas da produção de alimentos, abrindo-lhes caminhos para montarem seu próprio negócio.
A coordenadora do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Mariângela Batista, responsável por trazer os cursos para Cássia juntamente com a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social e Habitação, Conceição Aparecida (Cida), estiveram presentes no encerramento dos cursos e agradeceram o empenho de todos.