07 FEV 2020
Zerar filas das cirurgias eletivas

Uma comitiva formada pelo prefeito Kito Arantes, pela vice e secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Conceição Aparecida (Cida) e os vereadores Ciro Antônio de Oliveira Costa e Luciano Barreto participou, na manhã desta sexta-feira , 7 de fevereiro , em Guaxupé de um encontro com o deputado federal Emidinho Madeira e o senador Rodrigo Pacheco para a apresentação do plano de trabalho e as ações do projeto com a finalidade de zerar a fila de cirurgias eletivas. No total, 22 milhões já foram investidos no projeto.
Participaram ao menos cinquenta prefeitos, secretários de saúde, vereadores, lideranças municipais, hospitais da região e seus representantes.
A comitiva retornou a Cássia satisfeita com o resultado do encontro.