25 ABR 2017
3ª Copa ACIC lota o Poliesportivo

Mais de 3 mil pessoas compareceram ao Ginásio Poliesportivo para a final da 3ª Copa ACIC de Futsal, na última quinta-feira, dia 20. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com o apoio da ACIC. Foram disputadas nove rodadas com times cassienses. O grande campeão foi Posto Coopassa / Boneco Doido, que venceu Auto Peças São Cristóvão / Custela. O jogo foi apertado e, numa disputa emocionante, a decisão foi nos pênaltis. A torcida vibrou muito.

A equipe campeã foi premiada com troféu, medalhas e R$ 1,5 mil em vale-compras nas empresas patrocinadoras. Além da equipe campeã foram premiados também Auto Peças São Cristóvão / Custela (vice-campeão), Fercical / Cohab (terceiro colocado). Ganharam prêmios individuais pelo desempenho Ranieri (Custela) foi o artilheiro e Dudu (Boneco Doido) foi o melhor goleiro.

Antes do jogo final houve a eleição da Musa da Copa Acic, escolhida por nove jurados. A grande vencedora foi Isabella Valente, representante do Posto Coopassa / Boneco Doido. Ela ganhou um troféu, uma faixa e uma premiação em dinheiro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024