03/10/2019 às 14:36:00
Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação promove atividades para comemorar o Dia do Idoso

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, promoveu uma noite de atividades em comemoração ao Dia do Idoso, nesta terça-feira, 2 de outubro, no CCI (Centro de Convivência do Idoso). Houve apresentações das oficinas, do Coral Sol Maior e do grupo de violão, sob a regência do professor Herbert Pampanini.
A psicóloga e coordenadora do CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social), Valéria Aparecida da Silva Lacerda, proferiu uma palestra com a temática “Viver bem na Terceira Idade”.
Após o encerramento das atividades, foi servido um coquetel com muito forró. A vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Cida, também falou as presentes e ressaltou a importância da noite proveitosa e agradável.