20 SET 2019
Mutirão planta árvores pela manhã

Ás 8 horas da manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, véspera do Dia da Árvore, foi realizado o plantio de 70 mudas no canteiro da Avenida .Caetano Castaldi e 4 mudas no canteiro do bairro São Francisco em reposição as árvores da espécie Ficus , cortadas anteriormente por estarem causando danos ao esgoto da região. O evento foi promovido pelo CODEMA (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustantável e Meio Ambiente) e a Prefeitura.
Estiveram presentes nesse grande mutirão alunos do quarto ano das escolas municipais João Carlos Salgado e Allan Kardec e da Escola FAMA (Fundação Ana de Melo Azevedo), além de várias autoridades e representantes de instituições do município, o prefeito Kito Arantes, os secretários de Educação e Obras e Infraestrutura, Jonas Cunha e Luiza Parreira Izidoro, respectivamente, vereadores, membros do CODEMA , Polícia Militar do Meio Ambiente e Interact Club de Cássia.
Foi uma manhã de muito aprendizado e uma experiência única para as novas gerações de cassienses refletirem sobre o impacto do meio ambiente em nossa qualidade de vida.