09/07/2019 às 16:22:00
Comitê de Combate à dengue se reúne com o prefeito Kito Arantes

Na última quinta-feira, 18 de julho, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o comitê de combate à dengue reuniu-se com o prefeito Kito Arantes. O objetivo foi discutir as medidas de prevenção ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre chicungunya, febre amarela, bem como criar estratégias, junto à população, de cuidados permanentes. Será montado um formulário direcionado para a fiscalização e orientação familiar, o qual será distribuído em toda a cidade, para que cada cidadão faça o check list quanto aos possíveis focos de dengue em suas casas e quintais, com o intuito de eliminá-los.
Além do prefeito, participaram a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Cida e representantes do Social, equipe de saúde, Polícia Civil, igrejas, Secretária de Obras e Infraestrutura, Rotary Club de Cássia, Loja Maçônica, Secretaria da Educação e agentes de endemias.