Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Cássia-MG
Acompanhe-nos:
Instagram
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Notícias
Principal   Notícias
 

08/07/2019 às 16:19:00
Leia Mulheres tem sarau e discussão literária

A segunda edição do Lei Mulheres, que aconteceu neste domingo, dia 7 de julho, na Casa da Cultura, foi, novamente, um sucesso. O projeto, um clube do livro, escolhe um livro escrito por mulheres para ser lido e depois debatido em um domingo, e é uma oportunidade de trocar experiências de vida e de literatura. O primeiro sarau, em maio, foi sobre Conceição Evaristo.
O livro da segunda edição foi “As Meninas” , de Lygia Fagundes Telles, considerada a “dama da literatura brasileira”. Os participantes discutiram muito sobre uma realidade: mais homens publicaram livros do que mulheres, um dos motivos do Leia Mulheres existir. Foi lido um texto autoral de uma das participantes.
O público foi brindado com a bela apresentação do quinteto “Caninanas”, de Franca (SP), que cantaram músicas autorais com o acompanhamento de instrumentos de percussão.
O próximo Leia Mulheres será no dia 3 de agosto, às 17h, na Casa da Cultura.
Vale lembrar que as duas primeiras edições do “Leia” foram apoiadas pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Patrimônio Histórico.

 
 
 
 
Newsletter
Cadastre-se pare receber nossos informativos
CADASTRAR
Prefeitura de Cássia-MG
Acompanhe a Prefeitura
nas redes sociais
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada • CEP: 37980-000
De segunda a sexta, das 07h às 11h e das 13h às 17h
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia