28 JUN 2019
Cássia vence Alpinópolis e está na semifinal da Taça EPTV

Com o apoio em massa da torcida e a vantagem de jogar em casa, Cássia apresentou um belíssimo futebol e ganhou de virada de Alpinópolis, ontem, dia 27 de junho, no Ginásio Poliesportivo, por 5 a 2, pela Taça EPTV de Futsal, e carimbou o seu passaporte para a semifinal da competição. Cássia esteve por duas vezes atrás no placar, mas no segundo tempo virou o jogo e o time saiu vitorioso.
O adversário de Cássia na semifinal será Cambuí, no dia 4 de julho, em local ainda indefinido pela organização.

Cássia formou com Assis, Daniel, Bruno, Lucas, Raninho, Flavinho, Danilo, Thiaguinho, Guilherme, Túlio, Vinícius, Rossato e Reginho. Comissão técnica: Fernandes, Ricardo, Márcio, Nardinho e Putika.
Os gols de Cássia foram marcados por Thiaguinho (2), Danilo (2) e Bruno.

Os resultados dos jogos da preliminar foram os seguintes: sub 12 São Gabriel 4 x 1 Capetinga, sub 15 ICC 6 x 1 Capetinga.

Parabéns bravos guerreiros!