06/06/2019 às 13:05:00
Pastores visitam o prefeito

Na manhã de sexta-feira, 31 de maio, quatro pastores evangélicos visitaram o prefeito Kito Arantes, em seu gabinete, fizeram orações de fé e conversaram sobre a Semana do Evangélico, que já estão articulando para a última semana do mês de novembro. Foram eles: o presidente do Conselho de Pastores, pastor Fábio Fernandes Seixas Calixto (Igreja de Deus), Pastor Ailton Rodrigues (Igreja do Evangelho Quadrangular), Pastor Paulo Cesar da Silva (Semente de Vida – Passos-MG) e Pastor Robert David Batista de Andrade (Assembleia de Deus A Colheita).
A Prefeitura irá colaborar para a realização da Semana do Evangélico. Segundo o presidente do Conselho de Pastores, Cássia possui 26 igrejas evangélicas e 16 já aderiram à Semana do Evangélico.