04/06/2019 às 07:55:00
Cássia vence Cabo Verde no primeiro jogo da segunda fase da EPTV de Futsal

Com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Patrimônio Histórico, o time de Cássia apresentou um belo futebol na noite desta segunda-feira, 3 de maio, pela 30ª Taça EPTV de Futsal, em Alpinópolis e derrotou a equipe de Cabo Verde por 3 a 0. Marcaram para Cássia Flavinho (2 gols) e Luquinha (1 gol).
No dia 10 de junho, em Campos Gerais, o time cassiense enfrenta Itamonte. Fechando o grupo, no dia 17 de junho, em Três Corações, jogam Itamonte e Cabo Verde. Apenas uma equipe desse grupo passará para as quartas-de-final.
Cássia formou com Assis, Guilherme, Bruno, Túlio, Vinícius Rossato, Flavinho, Lucas, Thiago, Luquinha, Raninho, Danilo, Vinícius Bento, Daniel e Reginho. Treinador Fernandes.

Parabéns a todos!