04 JUN 2019
Pavimentação

As obras de pavimentação e drenagem pluvial na Rua dos Boiadeiros estão a pleno vapor com a conclusão desta etapa prevista para esta semana. Além dela, outros trechos de ruas da cidade também foram asfaltadas ou recapeadas neste mês de maio, através de dois contratos de infraestrutura em vigor, como é o caso da Rua “E” e Rua “F” no Cantagalo, Rua Santana na Água Limpa, Rua Professor Cornélio Alves, Rua Guarany e prolongamento da Rua Caracas no Centro, Rua João José de Bastos e Rua Mário Azevedo no São Gabriel, Rua paralela à Avenida Ildefonso Del Bianco no Castelândia e Rua Fernandes Alonso no Recanto dos Alonso.
A próxima etapa deste projeto prevê a sinalização viária das vias, construção de calçadas e rampas de acessibilidade.
Na Rua dos Boiadeiros a Prefeitura esclarece que apenas será asfaltado o trecho onde há edificações, com benefício direto à população que ali reside. O trecho rural não é e não pode ser contemplado com recursos para pavimentação da Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro desta obra.