28 MAI 2019
Cássia bate Jacutinga em casa pela Taça EPTV

Nesta segunda-feira, 27 de maio, pela 30ª Taça EPTV de Futsal, com o apoio da torcida, o time de Cássia apresentou um belo futebol e bateu o time de Jacutinga por 2 a 0. No primeiro jogo pela chave 13, Cássia bateu Extrema por 4 a 2, jogo realizado em Extrema. O time cassiense jogou com folga ontem, pois já tinha seu lugar reservado para a próxima fase da competição, que, neste ano, reúne 45 cidades do Sul e Sudoeste de Minas. Cássia está na competição com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Patrimônio Histórico.
Com este resultado, Cássia está na chave 18, que são Cássia, Itamonte e Cabo Verde. Os jogos da próxima fase serão divulgados na sexta-feira, 31 de maio, pela organização.
Os dois gols de Cássia foram marcados pelo ala Raninho. Cássia formou com Assis, Raninho, Bruno, Vinícius, Túlio, Danilo, Flávio, Lucas, Guilherme, Tiago, Daniel, Luquinha e Reginho. O treinador é Fernandes.

Amistosos
Antes dos times entrarem em campo, houve três amistosos. Os resultados foram os seguintes: vôlei feminino, Cássia 0 X 2 Capetinga; vôlei masculino, Cássia 2 X 1 Capetinga e futsal sub 15, Cássia 0 X 0 Itaú de Minas.