10/05/2019 às 09:45:00
Prefeitura homenageia as mães cassienses

Na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, fez uma bela homenagem às mães cassienses. Ao todo, mais de 130 mulheres participaram do evento, que aconteceu no CCI (Centro de Convivência do Idoso).

A abertura foi feita pela vice-prefeita e secretária Cida. Logo após, o palestrante Marcos Veiga fez uma palestra temática motivacional. Dando sequência, o Coral Sol Maior apresentou duas músicas, sob a regência do maestro Herbert Pampanini e participação dos violeiros Wantuil e Fernando.

Para encerrar, o músico cassiense Zicão homenageou as mulheres presentes executando “Cabocla Teresa” para uma das mães escolhidas para receber homenagem em nome de todas, Almerinda Arantes. Todas receberam uma rosa artesanal confeccionada pela equipe do CRAS.

Foi oferecido a todas um delicioso café da manhã com quitandas mineiras.