23 ABR 2019
Obras da Academia de Saúde Modalidade Ampliada são retomadas

As obras da Academia de Saúde Modalidade Ampliada, situada na Rua Cruzeiro do Sul, 419, no bairro Novo Mundo, que estavam paralisadas desde o dia 05/09/2017, em razão da suspensão do repasse dos recursos por parte do Ministério da Saúde, foram retomadas a partir dessa segunda-feira, 22 de abril.
O projeto contempla uma edificação com Sala de Vivência, Sala de Orientação, Copa, Depósito de Material de Limpeza (DML) e instalações sanitárias adequadas e acessíveis. Também prevê a construção de uma Academia ao Ar Livre na área externa e rotas acessíveis.
O objetivo da obra é proporcionar à comunidade um espaço físico para a prática de atividades esportivas, de lazer e convivência social. A edificação possuirá área construída de 117,00 metros quadrados e a plataforma ao ar livre, de 160,00 metros quadrados, onde serão instalados os equipamentos para atividade física.
A finalização da obra terá um custo planejado de R$ 151.184,64 e previsão de conclusão em cinco meses, a partir da emissão da Ordem de Serviço.