15 ABR 2019
Família Gonçalves sagra-se campeã da Copa ACIC

A torcida compareceu em peso no Ginásio Poliesportivo na final da 5ª Copa ACIC de Futsal, que aconteceu na última sexta-feira, 12 de abril, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, com o apoio da ACIC. Cerca de 2 mil pessoas compareceram à final e vibraram muito com o jogo empolgante. A disputa foi parar nos pênaltis. Na etapa regulamentar, a Família Gonçalves empatou com o Juventude em 2 a 2. O resultado nos pênaltis foi Família Gonçalves 3 x a 2 Juventude.

Na decisão do terceiro lugar o ICC ficou em terceiro ao venceu o Galáticos por 2 a 1.

Um corpo de jurados escolheu a Musa da Copa. A vencedora foi Carla Garcia, representante do Amigos, que levou para casa a faixa, um troféu e R$ 200 em vale-compras da ACIC. As outras sete participantes ganharam R$ 50 em vale-compras coo premiação de participação. Os três primeiros times ganharam troféus, medalhas e vale-compras da ACIC.

O artilheiro foi Wesley, do Galáticos. O goleiro foi Wesley, da Família Gonçalves.