11/04/2019 às 13:54:00
Dezenas de pessoas praticam atividades no Ginásio Poliesportivo

Na terça-feira, 9 de abril, a equipe o NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família – Atenção Básica), a Secretaria Municipal de Saúde e agentes de saúde de todos os PSF’s do município, em parceria com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, desenvolveram um evento comemorativo com brincadeiras e danças, para comemorar o Dia Mundial da Atividade Física (06/04) e o Dia Mundial da Saúde (07/04) com o tema : “Movimenta-se”, realizado no Ginásio Poliesportivo.

As técnicas de enfermagem Eliane Canasse e Jaqueline B. Silva estiveram presentes realizando aferição da pressão arterial e testes de glicemia em todos os participantes.

O educador físico do NASF, Bruno Batista Rosa, desenvolveu uma brincadeira lúdica e divertida em grupo. Em seguida, o professor de dança do CRAS, Denner Machado, realizou uma aula bem animada de dança. No final, teve encerramento com um delicioso café da manhã servido a todos os presentes.