09/04/2019 às 15:22:00
Prefeitura é contemplada pela Secretaria de Estado com 21 mata-burros de ferro

Devido ao empenho da Administração Municipal, a Prefeitura foi contemplada com 21 mata-burros de ferro, doados pela Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas de Minas Gerais, no valor total de R$ 35.809,83. O termo de transferência gratuita é o de número 191/18 e foi assinado pelas partes em 3 de julho de 2018.
Iremos iniciar, neste mês de abril de 2019, a colocação dos mata-burros, com prazo de finalização em junho de 2019.
As regiões rurais que serão contempladas são as seguintes: Ilha da Broa, Toco D’Óleo, Espelho D’Água e Angolinha.
Tais regiões foram escolhidas devido ao alto tráfego de veículos pesados em nossas estradas rurais para o escoamento da produção de granjas de frango, olarias, cerâmicas, retiros de leite, lavouras de café e milho, plantações de eucalipto, etc, além da questão educacional, pois, devido à nossa grande população rural, o município efetua o transporte de aproximadamente 800 crianças diariamente até as escolas municipais e rurais.
Mais um ganho para o nosso município. E de grande valia.