02/04/2019 às 09:13:00
Saúde recebe certificado da Regional de Saúde de ótima avaliação

A Saúde cassiense recebeu certificado da Regional de Saúde. Na quarta-feira da semana passada, dia 27 de março, a ESF (Equipe de Saúde da Família), representada pela enfermeira Thatiane, e a equipe do NASF-AB (Núcleo de Atendimento de Saúde da Família – Atenção Básica), representado pelo assistente social Maicow e psicóloga Fabrícia, apresentaram a atividade realizada no Lar dos Idosos “A Beleza na Velhice”, na 1ª Mostra Regional de Experiências na Atenção Básica, realizada na AMEG (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande), em Passos.
No mesmo dia, a Regional de Saúde prestou uma homenagem com a entrega do Certificado de Reconhecimento pela avaliação “ótima” no III Ciclo do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica). A coordenadora da Atenção Básica, Gabriela Brusiquesi, representou as equipes de saúde da família “Dr Tomaz Antônio Salerno e Thatiane Clatt representou a equipe de saúde da família “Dona Horácia Alves de Sousa” e receberam o certificado.