29 MAR 2019
Prefeitura promove “Dia da Beleza” em comemoração ao Mês das Mulheres

Na tarde do último dia 27 de março, no Ginásio Poliesportivo, foi realizado, para as mulheres cassienses, o “Dia da Beleza”, evento organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. Foi a terceira edição e repetiu o sucesso, em comemoração ao Mês da Mulher.
Foram oferecidos a todas as mulheres serviços da área de beleza, como: maquiagem, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, corte, escova e tintura em cabelos, além de hidratação. Todos os serviços foram gratuitos.
Marcaram presença mais de 200 mulheres, que foram recebidas por toda a equipe da secretaria, que tem como gestora a vice-prefeita Cida, que, em seu discurso, agradeceu a presença de todos e disse da importância da valorização da mulher. O prefeito Kito Arantes também marcou presença, demonstrando a importância da mulher como alicerce em nossa sociedade.
Todo o serviço oferecido foi doado pelas profissionais da área da beleza da cidade, pessoas que agradecemos imensamente pela disponibilidade e prestatividade em suas participações.
Queremos agradecer também as equipes das secretarias de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico e a Comunicação da Prefeitura, pela parceria.

01/04/2019
Prefeitura promove “Dia da Beleza” em comemoração ao Mês das Mulhere