13 MAR 2019
Vereador de Barueri visita a Prefeitura de Cássia

O vereador Antônio de Barros, o Barrão (Podemos), de Barueri (SP), município da Região Metropolitana de São Paulo, distante 26 quilômetros da Praça da Sé, marco zero da capital paulista,foi recebido pelo prefeito Kito Arantes na manhã de sexta-feira, 8 de março, acompanhado de duas assessoras de gabinete e do cassiense Jaudir da Costa, parente do vereador.
Barrão passou o Carnaval em Cássia e elogiou muito a animação, a organização, blocos e bandas. Esta não é a primeira vez que Barrão visita Cássia. Sempre que pode, ele está na cidade para visitar parentes e desfrutar da hospitalidade dos cassienses. “Todas as vezes que venho volto impressionado com a hospitalidade e o acolhimento que Cássia tem. A cidade é muito boa e está em boas mãos”, disse o vereador.
Ele e o prefeito trocaram impressões sobre assuntos gerais que envolvem a gestão pública. Ao final, Barrão com conheceu as instalações da Prefeitura.