03/03/2019 às 13:20:00
Carna Cássia 2019 teve mais samba no pé e homenagens

E foi só alegria. O segundo dia do Carna Cássia 2019 no sábado, 2 de março, repetiu a animação do primeiro. A Praça Barão de Cambuí foi tomada por foliões para brincar de maneira pacífica e alegre o maior show da terra, que é o Carnaval brasileiro. A festa começou com o mais novo bloco do Carna Cássia, o Pressão “Arta”, com muita animação. Em seguida, desceu a Praça em seu desfile o tradicional e queridíssimo por todos: o Adis Abafa, cantando músicas animadas, com uma bateria afinada, e fazendo uma homenagem a Jacó do Reis, que morreu recentemente e fez falta na festa. O bloco foi muito aplaudido.

O terceiro bloco a pisar na passarela foi o Gueto, com sua bateria contagiante, que não deixou ninguém parado na Praça Barão de Cambuí. Para fechar com chave de ouro, o tradicional Unidos da Vila levou muito samba para a passarela. Passistas, porta-bandeira, mestre-sala e rainha de bateria também homenagearam Jacó dos Reis, um dos fundadores do Unidos.

Até a chuva deu uma trégua para que os foliões cassienses e visitantes de todos os lugares do Brasil dançassem madrugada afora ao som contagiante da Banda Suingue Mineiro.

Veja mais fotos no facebook.com/carnacassia2019

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: