02/03/2019 às 13:19:00
Carna Cássia 2019 começa com o pé direito

Nem mesmo a chuva esfriou os ânimos dos foliões que foram na Praça Barão de Cambuí nesta sexta-feira 1 de março, na abertura do Carna Cássia 2019. Ao contrário, refrescou o calor de quem teve motivos de sobra para não parar de sambar.

O primeiro bloco a descer a Passarela do Samba foi o Spuma di Kana, que, com sua tradicional alegria contagiante, levou a moçada para a rua. Muita gente bonita, de bem com a vida, sambou ao som de uma bateria contagiante.. Depois foi a vez do Carna Marchinha levar as tradicionais marchinhas de Carnaval para matar a saudade. Com muito instrumento de sopro, o bloco lembrou os antigos Carnavais dos clubes de Cássia e um casal de pierrô e colombina abriu alas para os integrantes e a bateria.

O último bloco a entrar na Praça foi o Caipirada, com dezenas de componentes de coração alegre. A bateria fez evoluções, com direito a paradinha, e os foliões, em grande número, mostraram uma alegria contagiante.

Depois, a Trio Ás, de Franca, tirou todo mundo do chão com suas músicas contagiantes. Os foliões espalhados por toda a praça e aglomerados em frente ao palco fizeram suas coreografias, dançaram sozinhos, brincaram na chuva e cantaram muito.

A segurança funcionou eficazmente e o Carna Cássia 2019 transcorreu como o programado: só alegria.

Veja mais fotos em facebook.com/carnacassia2019