01/03/2019 às 13:16:00
“As Frenéticas” dão o tom da folia e abrem o Carna Cássia 2019 com muita alegria

A abertura do Carna Cássia 2019 foi em grande estilo e muito divertida. O bloco caricato em que os homens se vestem de mulheres , na noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, abriu o carnaval com muita alegria e irreverência. A Praça Barão de Cambuí foi tomada pela alegria e o bloco puxou muitos foliões de todas as gerações.
Para este sexta, 1º de março, a festa promete levar centenas de foliões para assistir aos desfiles dos blocos Spuma de Cana, Carna Marchinha e Caipirada. Os desfiles começam às 21h30. Depois 0h30, o Trio Ás anima a galera. Os desfiles de sábado, 2 de março, são Adis-Abafa, o Gueto e o tradicional Unidos da Vila.
No domingo e segunda desfilam os mesmos blocos.

Segurança
Lembrando a todos que a Polícia Militar, juntamente com sua equipe de apoio, garantirão a segurança. Toda a praça será monitorada. De acordo com decreto municipal, está expressamente proibido levar garrafas, copos e objetos cortantes para a Praça. Quem insistir terá os objetos recolhidos pela Polícia Militar e pela equipe de apoio.
A Praça Barão de Cambuí será fechada para acontecer os desfiles e depois os shows das bandas. As conhecidas “espuminhas de Carnaval” são proibidas

Rotas de fuga
Mais uma vez lembramos a toda a população que respeite a proibição de estacionar em local destinado a veículos de emergência (ambulância, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros), pois se trata uma rota de fuga, próximo ao Espetinho Bar...Bante. As rotas de fuga a são as ruas que deverão estar com o trânsito livre e são utilizadas apenas por veículos de emergência. Os veículos que não respeitarem serão notificados e convidados a se retirarem do local.

Interdições
São estes os pontos de interdições:

1 – Aviadores Azevedo Borges com Praça Barão de Cambuí (perto do BB);

2 – Maestro Godofredo de Barros (próximo ao Bar do Fordeco e Esquina do Peixe);

3 – Pedrinho Alberto Panissa (próximo ao Magazine Luíza e Photo Boutique);

4 – Comendador Antenor Machado com Praça JK (Praça do Fórum);

5 – Luciano Batista esquina com Rua Major Stockler (próximo ao Açaí Reggae)

Veja todas as fotos no facebook.com/carnacassia2019

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: