28/02/2019 às 13:15:00
Terceira Idade brinca o Carnaval no CCI

Na noite de sexta-feira, 22 de fevereiro, o salão do CCI (Centro de Convivência do Idoso) foi tomado pela animação e descontração. Aproximadamente 80 pessoas brincaram a folia.
A folia teve as presenças da bateria do Bloco Unidos da Vila e coreografias de Denner Machado. E pinturas artísticas feitas pela Dayane.
O evento contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e vice-prefeita Cida, titular da pasta que organizou o evento, e da equipe do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).
Todos dançaram muito. Durante o evento foi servido refrigerante para os presentes.
Nossos sinceros agradecimentos às presenças de todos os que compareceram e a tornaram nossa festa mais alegre!