25 FEV 2019
Prefeitura entrega placa de agradecimento ao sr. Ronilson Paiva

Com as presenças do secretário de Educação, Jonas Cunha, e alguns de seus assessores, o prefeito Kito Arantes entregou uma placa em agradecimento ao sr. Ronilson Paiva pela cessão de uso do prédio da Escola Municipal Dona Maria Carmelita Faleiros, por mais de 30 anos, sem cobrar nada por isso, na região do Ranchão, estrada para Capetinga.
Na cerimônia singela, no Gabinete do Prefeito, na manhã da última sexta-feira, 22 de fevereiro, o sr. Ronilson esteve acompanhado de sua esposa, Dona Lia. Além da placa, Kito entregou a escritura definitiva do prédio para o sr. Ronilson e as chaves do local.
O sr. Ronilson e Dona Lia agradeceram muito a deferência. O prefeito Kito falou em nome da comunidade e elogiou o gesto nobre do sr. Ronilson.
Sr. Ronilson contou algumas das histórias dessas três décadas e da saudade de muitos que ali aprenderam as primeiras lições.
Ao final, foi servido um café da manhã.