31/01/2019 às 13:48:00
Atualização do status de novos loteamentos em análise/aprovação no município de Cássia

A Prefeitura Municipal de Cássia vem informar a toda população o status dos novos Loteamentos Urbanos e de Lazer que estão em análise ou aprovados no Município de Cássia MG.
O croqui anexo indica a localização dos Loteamentos dentro do perímetro urbano, e abaixo enumeramos e explicamos o status de cada loteamento :

1. Loteamento Alto das Palmeiras: localizado na Rua Áurea de Melo Azevedo.
Status: Todos os projetos e documentos estão aprovados. Foi expedido alvará para início das obras.

2. Loteamento Parque das Águas: localizado na Avenida Dr. Tito.

3. Loteamento Santa Rosa: localizado na Avenida Caetano Castaldi, ao lado do Bairro Santa Rita.

4. Loteamento Pôr do Sol:

5. Loteamento Jardim França: localizado próximo à chácara do Gilmar.
Status: Documentos e projetos em análise.

6. Loteamento Jardim Cazon: localizado ao lado do Bairro São Francisco, na Av. Ildefonso Del Bianco (rodovia).
Status: apenas urbanístico aprovado. Aguardando a entrada dos demais projetos e documentos.

7. Loteamento Mariano Liporoni: localizado na Avenida Caetano Castaldi, acima do Bairro Castelândia.
Status: Urbanístico aprovado. Aguardando a entrada dos demais projetos e documentos.

8. Loteamento de lazer Itambé Eko Resort: localizado onde funcionava o Parque Beira do Lago, na região Itambé.

9. Loteamento de lazer Grande Rio: localizado próximo ao Porto de Delfinópolis.
Status: Documentação em análise.

Os loteamentos são analisados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, e todos estão sendo direcionados pelas Leis de Parcelamento dos Solos (6766/79) e de acordo com nosso Plano Diretor Municipal (Lei complementar 42/2010), seguindo, inclusive, os prazos determinados.