22/01/2019 às 14:41:00
Prefeitura no Bairro Com Você ouve moradores do Recanto dos Pássaros

Na noite de quarta-feira, 16 de janeiro, aconteceu o primeiro projeto “Prefeitura No Bairro Com Você” de 2019. O projeto teve início no ano passado e consiste em um encontro de moradores da localidade com os administradores públicos para levar suas críticas e sugestões.

Desta vez, o prefeito Kito Arantes e a vice e ssecretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação participaram de um encontro com moradores do Recanto dos Pássaros, atendendo reivindicações, sugestões e ouvindo elogios dos moradores.

Vários moradores compareceram. O encontro ocorreu das 9h às 21h e aconteceu na Avenida Dr. Tito, 577.