21 DEZ 2018
NOVOS LOTEAMENTOS EM APROVAÇÃO NO MUNICÍPIO DE CÁSSIA MG

A Prefeitura Municipal de Cássia vem informar a toda população o status dos novos Loteamentos Urbanos e de Lazer que estão em análise ou aprovados no Município de Cássia MG.
O croqui anexo indica a localização dos Loteamentos Urbanos, e abaixo numeramos e explicamos o status de cada loteamento :

1. Loteamento Alto das Palmeiras: localizado a Rua Áurea de Melo Azevedo.
Status: Todos os projetos e documentos estão aprovados. Foi expedido alvará para início das obras.

2. Loteamento Parque das Águas: localizado na Avenida Dr. Tito.

3. Loteamento Jardim França: localizado próximo à chácara do Gilmar.
Status: Todos os documentos em análise.

4. Loteamento Jardim Cazon: localizado ao lado do Bairro São Francisco, na Av. Ildefonso Del Bianco (rodovia).
Status: apenas urbanístico aprovado. Aguardando a entrada dos demais projetos e documentos.

5. Loteamento Mariano Liporoni: localizado na Avenida Caetano Castaldi, acima do Bairro Castelândia.
Status: Urbanístico aprovado. Aguardando a entrada dos demais projetos e documentos.

6. Loteamento Santa Rosa: localizado na Avenida Caetano Castaldi, ao lado do Bairro Santa Rita.

7. Loteamento Pôr do Sol: localizado ao lado da Subestação CEMIG, no Bairro São Gabriel.

8. Loteamento de lazer Itambé Eko Resort: localizado onde funcionava o Parque Beira do Lago, na região Itambé.
Status: Documentação em análise.

9. Loteamento de Lazer Grande Rio: localizado próximo ao Porto de Delfinópolis.
Status: Documentação em análise.

Os loteamentos são analisados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, e todos estão sendo direcionados pelas Leis de Parcelamento dos Solos (6766/79) e de acordo com nosso Plano Diretor Municipal (Lei complementar 42/2010).