14/12/2018 às 07:50:00
Prefeitura homenageia equipes com Medalha do Mérito Esportivo

Na noite de ontem, na Casa da Cultura, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico homenageou os atletas e equipes que se destacaram em 2018 com a Medalha do Mérito Cassiense.
A cerimônia contou com as presenças de autoridades do município, como o prefeito Kito Arantes, o presidente eleito da Câmara para 2019, Luiz Adriano, o juiz de Direito Dr Roberto Carlos e o vereador Ciro Antônio de Oliveira Costa. Também compuseram a mesa de homenagem o secretário de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, José Augusto Tambini Pinto/Putika, o presidente do Conselho Municipal de Esportes Alaor Rodrigues, o presidente do Clube Hípico João Machado e o presidente da Associação Esportiva Cassiense Danilo Gomes.
Os homenageados da noite foram os atletas das duas equipes destaques no ano de 2018, o Clube Hípico de Cássia e o time SUB-18 da Associação Esportiva Cassiense.
Após a mesa prestar sua homenagem de forma verbal aos homenageados, foi entregue a cada atleta a medalha do Mérito Esportivo Cassiense e em seguida foi entregue o troféu para os representantes das duas equipes homenageadas da noite.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: