14 DEZ 2018
Prefeitura terá ponto facultativo de 26 a 28 de dezembro

Em reunião entre o prefeito Kito Arantes e o presidente do SEMPRE (Sempre), José Francisco Pereira, ficou acordado ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 26, 27 e 28 de dezembro de 2018 – decreto 157/2018. O acordo se deu tendo em vista o bom trabalho prestado com eficiência e dedicação pelos funcionários públicos da prefeitura em 2018. O presidente do SEMPRE se disse satisfeito. “Foi um grande ganho para os funcionários”, disse.
Informamos que os dias 24 e 31 de dezembro não haverá expediente. Os dias já foram pagos pelos funcionários, conforme decreto 050/2018 . Estes dias, bem como todas as “pontes”, foram pagos com acréscimo de 30 minutos no intervalo de almoço, que de 2 horas passou para 1:30 por um período.
As repartições públicas municipais funcionam até o dia 21 de dezembro, retornando ao normal no dia 2 de janeiro de 2019. Na área de saúde, somente o Pronto Socorro funcionará em sistema de 24h.