10/12/2018 às 09:02:00
Programa Domingo Alegre especial movimenta a Casa da Cultura

No último domingo, dia 9 de dezembro, o programa de auditório da Cultura FM Domingo Alegre foi promovido na Casa da Cultura e foi um sucesso, promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e da Cultura FM 88.5.
Apresentaram-se Cassiano e Diquinho, trio Raízes da Prata (Pratápolis), Orlando e José Augusto (Capetinga), Coral Sol Maior com maestro Hebert Pampanini, Grupo de Dança do professor Denner Machado, cantores Itaí Costa e Juliano.
Estiveram presentes os internos do Lar São Vicente de Paulo e frequentadores do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), o prefeito Kito Arantes, a vice e Cida, e o vereador Ciro Antônio de Oliveira Costa.
Os organizadores agradecem à direção e funcionários da Sociedade São Vicente de Paulo.