10/12/2018 às 09:00:00
Prefeito é eleito 2º vice-presidente da AMEG

Em assembleia realizada na última sexta-feira, 7 de dezembro, em Passos, na sede da AMEG (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande), o prefeito Kito Arantes passou a integrar a diretoria que inicia o mandato em 1º de janeiro de 2019. A nova diretoria conta com a presidência do prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis (Renatinho Ourives), Walker Américo de Oliveira (Walkinho), prefeito de São Sebastião do Paraíso como 1º vice-presidente e Marco Leandro Almeida Arantes (Kito Arantes) como 2º vice-presidente.
Além da diretoria já foram aprovados também os membros do conselho fiscal. Os membros efetivos escolhidos foram: Adeberto José de Melo (Deco), prefeito de Piumhi, Sueli Alves Ferreira Lemos, prefeita de Delfinópolis e Sebastião César Lemos, prefeito de Carmo do Rio Claro. Os membros suplentes do nosso conselho são: Aparecida Niva dos Santos, prefeita de São João Batista do Glória, Luiz César Guilherme, prefeito de Capetinga e Denise Alves de Sousa, prefeita de Pratápolis.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: