06/12/2018 às 08:58:00
Voleibol adaptado para terceira idade

Na terça-feira, dia 04 de dezembro, o Educador Físico do NASF-AB ( Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica), Bruno Batista Rosa, juntamente com o Secretário de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, José Augusto Tambini Pinto ( Putika ), tiveram uma roda de conversa para explicar um pouco sobre o voleibol adaptado para terceira idade. O encontro foi no Centro Esportivo Zeferino Custódio da Veiga " Quadra Cantagalo ", com os participantes do Grupo de Atividade Física para Terceira Idade do bairro Cantagalo e adjacências.
Logo depois foi feita uma explicação de como esse esporte é realizado e os benefícios que trazem para a nossa saúde, tanto no bem estar físico quanto mental.